sexta-feira, 13 de maio de 2011



Partida

Ainda me fere tua precoce partida
Ainda me corroem apesar do tempo, as lembranças vividas
Ainda mora tua ausência no lugar que era teu
Esqueceste de levar contigo este espaço
E nem mesmo disse adeus...

Foste embora e me deixaste sem versos
Tua ída matou meu coração
O vazio não preenchido roubou-me por completo
E agora convivo com a solidão

Despida de rimas pouso sozinha
Vagando no tempo dia-após-dia
Pra me ocupar com tua ausência
E ansiar tua presença
Que outrora era minha.

4 comentários:

  1. olá estou a procura de novos amigos
    achei seu blog muito bem elaborado
    vc tem total coerencia nas palvras!
    Parabéns! Espero vc la no meu blog!
    Ja estou a te seguir!
    Não deixe de escrever!
    Um abraço.....Valentina Dark

    ResponderExcluir
  2. Olá Valentina, obrigada pelos elogios e por vir aqui.
    Sinta-se sempre à vontade para um possível retorno. =)
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. "Despida de rimas pouso sozinha
    Vagando no tempo dia-após-dia
    Pra me ocupar com tua ausência
    E ansiar tua presença
    Que outrora era minha."

    Forte.
    :)

    ResponderExcluir
  4. A ausência de alguém ou de algo importante nos remete a uma certa impotência, gosto de relatar aqui o que a maioria das pessoas escondem por medo de parecerem fracas ou "baixo astral", na maioria das vezes (ou todas pra ser mais precisa) relato aqui as sensações mais intensas e marcantes da minha vida, e assim como todo mundo, as sensações mais impactantes não são, em sua maioria as felizes.
    Espero que tenha gostado.
    Agradeço a atenção e volte sempre. =)

    ResponderExcluir