domingo, 20 de fevereiro de 2011



Angústia

De lágrimas inundou-se minha história
Onde os contos já foram esquecidos
Perdidos nos passos incertos
Pela renúncia de amores vividos

Agora meus pés seguem sozinhos
Em linha direta sem rumo ou destino
Na curva do tempo onde agora me encontro
Sem esperança de encontrar um caminho

Vou seguindo, as lágrimas pingam no chão
Marcando o caminho, minha solidão
Buscando um fim para essa vida, tormento!
Escondendo-me na curva do esquecimento.


Carolline P.F. Santos

4 comentários:

  1. A dita cuja que está em minha vida, angústia!
    Exatamente como esse trecho: "...Vou seguindo, as lágrimas pingam no chão
    Marcando o caminho, minha solidão..."

    Magnífico, não tinha visto antes uma descrição de angústia tão sublime!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. =)
    Angústia é um sentimento familiar pra mim, acho que foi por isso que consegui descrevê-lo de forma tão íntima.
    Me felicita saber que consegui traduzir pelo menos um terço do seu sentimento, porque sei que cada um sente as coisas de uma forma diferente.

    Seja sempre bem vinda, e sinta-se à vontade de deixar suas opiniões e criticas aqui sempre que quiser.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Já me senti assim, com vontade de ser levado para algum lugar onde ninguém me encontre.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que a angústia nos deixa assim impotentes, frágeis, debilitados... Acho que é por isso que tendemos a nos resguardar, para não corrermos o perigo de sermos afetados novamente.

    A você tbm deixo os mesmos votos Jefferson,esteja livre pra postar o que quiser aqui, seja sempre bem vindo. =)
    Abração.

    ResponderExcluir